ZUMBA

A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite de ontem, segunda-feira (22/4), a aula inaugural de Zumba no Parque Uirapuru, uma noite super agradável com muita animação e atividades físicas.

O Zumba é uma forma de exercício aeróbico que combina movimentos de dança com ritmos contagiantes, como salsa, merengue, samba e reggaeton. Criada nos anos 90 pelo coreógrafo colombiano Alberto “Beto” Perez, a Zumba tornou-se popular em todo o mundo devido à sua abordagem divertida e eficaz para melhorar a saúde cardiovascular, a coordenação e o condicionamento físico geral. É uma atividade energética e divertida, adequada para pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico.

Nossos instrutores, Patrícia Reis e Bruno, deram um show e guiaram o público nessa experiência incrível!

A Secretária de Assistência Social Fabiana Oliveira, a Coordenadora do CRAS Leila, juntamente com toda a equipe deram todo o suporte para a realização do evento, foi servido frutas e água para todas as participantes.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 25/04/2024