feliz Aniversário

A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo um projeto incrível: a FESTA DA ALEGRIA - NUTRINDO RELAÇÕES, nos CEIMs - Centros de Educação Infantis Municipais, estamos celebrando os aniversários dos nossos queridos alunos que fazem aniversário entre os meses de Jan/Mar, Abr/Jun, Jul/Set e Out/Dez.

É um momento especial para nossas crianças, onde promovemos a interação social entre os pequenos e realizamos o desejo delas em comemorar ao lado dos coleguinhas. Em conformidade com a resolução CD/FNDE 06/2020, oferecemos uma variedade de alimentos deliciosos e nutritivos, como salgados assados, brigadeiro de banana, beijinho de batata doce, cupcake de aveia, frutas e muito mais!

São aniversários regados de sabor, alegria e muitas brincadeiras.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 02/05/2024