- Fique de olho para saber quando seu bairro será beneficiado. Esta semana é a vez do Bairro Boa Vista

Para deixar a cidade mais limpa, bonita e bem cuidada, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dentro do Programa Quem Ama Cuida – Cidade Limpa, Povo Feliz, está investindo em mutirões semanais de limpeza nos bairro da cidade.
A cada semana o mutirão irá atender um bairro diferente.
Fique de olho para saber quando o seu bairro será beneficiado.
Durante toda esta semana o Mutirão de Limpeza estará no Bairro Boa Vista. Das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
Coloque entulhos, galhos de árvores e todo tipo de materiais inservíveis na porta de sua casa ou comércio que o caminhão da Prefeitura irá passar pera recolher.
No entanto, é preciso que a população se conscientize: não descarte seu lixo fora dos dias e horários de coleta, não jogue lixo e entulhos em lotes vagos, ligue para o Disk Entulho (3 3615-1504), para agendar o recolhimento e cuide de suas calçadas.
Mantenha sempre limpo o lugar em que você mora.
Quem ama cuida. Cidade limpa, povo feliz.
Prefeitura de Manga. Cuidando da nossa terra.

Data de publicação: 26/03/2022