Encontro da capacitação

A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Educação de Manga promoveu um encontro inspirador na Escola Municipal Padre Ricardo Tritschler!

No último fim de semana, recebemos dezenas de educadores de outros municípios para o primeiro encontro da capacitação do Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI), dentro do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada. Profissionais de Manga, Matias Cardoso, Miravânia e São João das Missões se uniram para fortalecer a educação infantil.

O curso “Leitura e Escrita na Educação Infantil” tem como objetivo formar professores para desenvolver, com excelência, a linguagem oral e escrita em creches e pré-escolas.

Ao longo do ano, teremos uma série de encontros mensais, levando oficinas e capacitações para os profissionais que moldam o futuro das nossas crianças de 04 e 05 anos.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 25/04/2024