PREFEITURA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL, CARINHO E ATENÇÃO PARA OS IDOSOS INTERNOS NA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA

Natal é um momento de aproximação entre as famílias e amigos e de compartilhar afeto. No entanto, muitas pessoas, como os idosos que vivem em asilos, acabam distantes da convivência familiar.
Para fazer com que esses idosos se sintam mais acolhidos, amados e tivessem momentos de alegria no natal, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã dessa quarta-feira (22), uma animada confraternização de natal para os internos da Instituição de Longa Permanência de Idosos (o Asilo da cidade).
Houve bênção do pároco local, distribuição de presentes - que eles próprios haviam pedido, um delicioso almoço e muito amor, carinho e atenção.
O evento contou com a participação dos funcionários, prestadores de serviço da instituição, do secretário municipal de Assistência Social, Eduardo Rodrigues, e do prefeito Anastácio Guedes e a primeira-dama Jirlene Vieira, que foram levar um pouco de afeto e atenção e desejar feliz natal aos internos.
.

Data de publicação: 23/12/2021