CHEFIA DE GABINETE

O Gabinete Itinerante, por meio do chefe de gabinete, Evaldo Moura, Moura representando o prefeito Anastácio Guedes, participou de reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS, na manhã dessa segunda-feira (13/6), no Salão de Eventos da Prefeitura.
O CMDRS é um órgão gestor do desenvolvimento rural municipal, com função consultiva ou deliberativa, segundo o contexto de cada politica pública ou programa de desenvolvimento rural em implementação.
Durante a reunião o chefe de Gabinete, Evaldo Moura, fez várias cobranças e explicações sobre as emendas impositivas, as devidas prestações de contas, a finalidade dos recursos, sobre a legalidade da associação para ter o direito a receber a emenda, como também solicitar um convênio junto a Prefeitura e solicitação aos deputados na esfera estadual e federal.
De acordo com Evaldo Moura a reunião foi bastante proveitosa e contou com a participação da presidente do CMDRS, Emília Torres; vários presidentes de associações; representante da Emater, Elder Firmino; a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente; engenheira ambiental Aline Cristina Vieira Cru; coordenadora da Defesa Civil, Sara Guedes; representantes do Departamento de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável, Adeon Lélis e Clodoaldo Gonçalves (Aldo).
O Gabinete Itinerante esteve também nas comunidades rurais de Para Terra 1, 2 e 3 ouvindo reivindicações dos moradores, que serão levadas ao prefeito para ser analisada a viabilidade de serem atendidas.
O Gabinete Itinerante é uma iniciativa inovadora da Prefeitura de Manga, por meio da Chefia de Gabinete, que tem o objetivo de aproximar a gestão da população dos mais distantes locais, buscando conhecer e levar soluções para as necessidades do povo.
Pois o nosso povo merece o melhor.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 15/06/2022