PREFEITURA PROMOVE A FESTA DE SANTA CRUZ 2022, NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BREJO SÃO CAETANO

Após dois anos sem serem realizadas, por conta da pandemia da Covid-19, as festas tradicionais manguenses voltam a acontecer com força total.
Com a criação da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo a Prefeitura de Manga irá investir nesses e outros eventos, valorizando e resgatando nossa cultura e nossas tradições, impulsionando o setor, tão abalado durante a pandemia, movimentando a economia local e levando diversão e alegria para a população.
Conheça e participe das festividades em homenagem a Santa Cruz, na comunidade quilombola o Brejo de São Caetano, a mais antiga do município.
A programação promete movimentar a comunidade e animar os moradores e visitantes durante toda a semana, e no encerramento, dia 7 de maio, sábado, a grande e conhecida banda de forró, Cacau com Rapadura, irá realizar o show que ficará marcado como a retomada dos eventos, das festas tradicionais e da alegria para o povo manguense.
Participe. Vá e leve sua família para prestigiar nossa religiosidade, nossas tradições culturais e nossas festas!
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 28/04/2022