- A intenção é realizar mutirões de limpeza com frequência em toda a cidade e comunidades rurais, deixando o município mais limpo, mais bonito e bem cuidado

Dando continuidade ao Programa “Quem Ama Cuida, Cidade Limpa, Povo Feliz”, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem intensificando o trabalho de limpeza urbana por toda a cidade e comunidade rurais.
Serviços de capina, retirada de entulhos, varrição, poda de árvores e grama e pequenos reparos foram realizados
Na Orla do Rio São Francisco, Estádio Municipal Mário Barbosa, Ginásio Poliesportivo Manoel Miguel (Manelão), quadra do Bairro Novo cruzeiro, Praça São Sebastião no Boa Vista, CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, deixando a cidade mais limpa, mais bonita e bem cuidada.
Além disso a Prefeitura vem ainda promovendo, a cada semana, um mutirão de limpeza em um bairro específico. Os mutirões já aconteceram nos bairros Arvoredo, Boa Vista, JK e Nova Brasília, e irá atender todos os bairros da cidade.
No entanto, é preciso que a população se conscientize: não descarte seu lixo fora dos dias e horários de coleta, não jogue lixo e entulhos em lotes vagos, ligue para o Disk Entulho (3 3615-1505), para agendar o recolhimento e cuide de suas calçadas.
Mantenha sempre limpo o lugar em que você mora.
Quem ama cuida. Cidade limpa, povo feliz.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 11/04/2022