A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu no mês de setembro, os serviços de instalações de manilhas em um trecho extensivo que liga a comunidade de Santos Reis a outras comunidades vizinhas. Este trabalho irá permitir o escoamento das águas das chuvas, melhorando assim as condições estrada vicinal, além de facilitar o trânsito de veículos, principalmente dos ônibus escolares, e da circulação da via.

Segundo o prefeito, Joaquim Oliveira, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores que sofriam nos tempos chuvosos, pois o trecho fica impossibilitado de transitar. “É uma obra muito importante para as comunidades vizinhas também, porque agora resolvemos definitivo os problemas da estrada na época da chuva, além de proporcionar mais segurança aos moradores e motoristas”, afirmou.

O vice-presidente da associação, Célio Leão, ressaltou que a obra era muito aguardada pela população e toda a comunidade está muito feliz com o término dela. “É uma estrada de muito movimento e quando chovia ficava intransitável. Estamos muito agradecidos com esta obra, um trabalho muito bem feito que tenho que certeza que irá perdurar por muitos anos”, disse.

O morador, Quelesito, comemorou que a comunidade nunca mais ficará “ilhada” quando vier a próxima chuva. “Agradecemos a atenção do município com a nossa comunidade, essa obra, com certeza, irá contribuir até mesmo com o desenvolvimento do município, pois é uma estrada com muito movimento de escoamento de produtos”, contou.

Data de publicação: 29/09/2019