ASSITÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, realiza no próximo dia 27, a capacitação dos inscritos aos cargos de conselheiro tutelar.
A capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social para os candidatos inscritos e habilitados na primeira etapa do processo de escolha do Conselho Tutelar 2023 para o quadriênio 2024/2028 é de extrema importância para a qualificação dos futuros conselheiros tutelares.
A referência à Lei 8.069/90-ECA e à Resolução 231/22, permite que os candidatos adquiram conhecimentos fundamentais para a atuação na defesa dos direitos da criança e do adolescente.
Local: Salão de Reuniões da Prefeitura de Manga
Horário: 08h ás 12 horas
Data: 27 de Junho
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.
Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.

Data de publicação: 24/06/2023