LAZER

A atração terá entrada gratuita e funcionará às sextas, sábados, domingos e feriados com distribuição de senhas por ordem de chegada.

A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal  Cultura, esporte lazer e turismo - SECELT, realizará a partir deste domingo, dia 18, às 14 horas, Pedalinhos no Parque Uirapuru.

A atração, que terá entrada gratuita, funcionará às sextas, sábados, domingos e feriados com distribuição de senhas por ordem de chegada.

Ao total são 10 pedalinhos que funcionarão das 14 às 18 horas e cada visitante terá cerca de 20 minutos para o passeio.

A Coordenação dos pedalinhos reforça que é necessário seguir todas as normas de segurança que serão dadas pelos instrutores do local a fim de manter o bom funcionamento da atração.

A instalação dos pedalinhos foi uma conquista da Prefeitura de Manga, que segue investindo no lazer e bem estar da nossa população.

Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.
#prefeitura #manga #mg #parque #uirapuru #esporte #lazer #alegria #diversão #centenário #pedalinhos

Data de publicação: 20/06/2023