- Escola Municipal Professora Dona Mosa Realiza ação de combate às drogas
O dia 26 de junho marca internacionalmente o combate às drogas. Esta data foi criada para conscientizar a população global sobre essa temática, enfatizando a necessidade de combater os problemas sociais criados pelas drogas ilícitas, além de planejar ações de combate à dependência química e o tráfico de drogas.
Atualmente o uso e abuso de álcool e outras drogas constituem um dos mais importantes problemas de saúde pública no mundo, considerando-se a magnitude e a diversidade de aspectos envolvidos.
Na última semana a Escola Municipal Professora Dona Mosa realizou palestras de conscientização para os alunos com esta temática.
“A Escola M.P. Dona Mosa trouxe aos alunos uma semana cheia de atividades que favorecem o debate sobre o tema no campo da prevenção. Informações sobre os danos causados à saúde, na vida social pelo uso das drogas. As atividades realizadas como, palestras, vídeos e trabalhos em sala de aula serão de muita valia sendo que nossos alunos serão nossos portadores de boas práticas.” -Finalizou a Coordenadora Arlete Fraga.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.
Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.

Data de publicação: 26/06/2023