SECELT

A Prefeitura de Manga por meio do Prefeito Anastácio Guedes Saraiva, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Karina Viana e do Diretor de Esportes Bruno Moura, vem a público esclarecer a respeito da cobrança dos ingressos para os jogos do Campeonato Manguense 2022.
Em reunião realizada com a presença de todos dirigentes de Clubes da 1ª Divisão do Campeonato Manguense 2022, ficou estabelecido que diferente dos anos anteriores de gestões passadas a Prefeitura de Manga não participaria da divisão do percentual arrecadado com a venda dos ingressos, sendo assim toda a renda será revertida em partes iguais aos clubes para custear os gastos de cada jogo.
Com isso os dirigentes de Clubes e sem qualquer intermédio do Município de Manga fixaram a cobrança no valor de R$5,00 os ingressos para a entrada dos jogos.
A Prefeitura de Manga, que não tinha ciência do fato acima mencionado, convocou a comissão julgadora do campeonato e de maneira unânime fixou os valores dos ingressos em R$3,00.
A decisão da Comissão julgadora, foi repassada aos clubes na manhã de hoje, quinta-feira, 28 de Julho de 2022, que prontamente acataram a decisão.
Ressaltamos que na decisão da Prefeitura de Manga foi levada em consideração o amor que a nossa população tem pelo esporte e que os valores que anteriormente tinham sido estabelecidos não condizem com a nossa realidade.

Manga, 28 de Julho de 2022.

Data de publicação: 28/07/2022