Prefeito de Manga Anastácio Guedes se reúne com o Auditor da Receita Federal Adriano Zuba Braga

Na última segunda-feira (03), o prefeito de Manga, Anastácio Guedes, recebeu em seu gabinete o Auditor Fiscal da Receita Federal, Adriano Zuba Braga. O encontro também contou com a presença do procurador jurídico Dr. Reginaldo, do secretário de governo Júnior Magalhães e da representante do Sebrae de Manga, Márcia Pastor.

Durante a reunião, Adriano Zuba Braga apresentou importantes programas da Receita Federal que visam aumentar as receitas do município por meio de uma fiscalização mais eficiente. Além disso, foram discutidos outros benefícios para a população manguense, como a doação de equipamentos e a destinação do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF), entre outros.
.

Data de publicação: 05/06/2024