Festival Gastronômico “Prepara Gastronomia”

No último fim de semana, a nossa querida Manga foi palco de um evento incrível: o 2º Festival Gastronômico e Cultural de Manga!

O Festival Gastronômico “Prepara Gastronomia” aconteceu nos dias 24 e 25 de maio, no Parque Uirapuru, um evento cheio de sabores e cultura, onde nossos talentosos chefs locais mostraram todo o seu talento com pratos de dar água na boca!

Na sexta-feira, dia 24, tivemos um show com o Garanhão do Piseiro, que colocou todo mundo para dançar. Já no sábado, dia 25, tivemos o cozinha show um dos momentos mais aguardados do nosso festival, além do show comPedro Neres.

Foi um fim de semana inesquecível, onde todos puderam explorar e se deliciar com a riqueza da nossa culinária local, preparada com muito carinho e dedicação pelos nossos chefs.

A Prefeitura de Manga, por meio do Prefeito Anastácio Guedes, agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do festival, em especial aos nossos talentosos chefs e ao @chefviniciuscurtts e @leogomes.mg por todo aprendizado.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 28/05/2024