Prepara Gastronomia

A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - SECELT, representada pelo seu secretário João Paulo Lima Dourado, juntamente com os talentosos chefes de cozinha de Manga marcaram presença no evento Prepara Gastronomia em Belo Horizonte, com uma programação repleta de aprendizado e networking, o evento foi um verdadeiro sucesso.

O evento contou com Arena de Negócios, Palestras: Gestão Eficiente da Praça de Alimentação, A Nova Realidade do Instagram, Fotografias Gastronômicas para Negócios de Alimentação, Estratégia de Lançamento de um Novo Cardápio para Datas Comemorativas, Consultoria, Cardápio Digital do Prepara Gastronomia: Ferramentas, Soluções e Conteúdos de Gastronomia e muito mais.

Com o objetivo de apoiar o nosso povo e valorizar a cultura gastronômica, o evento proporcionou momentos únicos de aprendizado e troca de experiências.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 21/05/2024