CRAS E CONSELHO TUTELAR REALIZAM AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV

A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS e do Conselho Tutelar estão unidos para promover a conscientização sobre o Maio Laranja, o evento realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, tratou de ações importantes para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Participaram do evento a Coordenadora do CRAS Leila Cassia, as conselheiras tutelares Antonia Queiroz e Eliza, além do servidores do do CRAS e SCFV.

Vamos fortalecer os laços e garantir um futuro mais seguro para nossas crianças.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 16/05/2024