Ações março laranja

Maio é o mês da conscientização da Campanha Faça Bonito de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social preparou várias ações ao longo deste mês, confira:

🌼 13 a 17/05: Roda de Conversa em Brejo de São Caetano - Ações preventivas pelo CRAS no SCFV, com oficina de confecção da flor símbolo da campanha.

🌼 15/05: Roda de Conversa em São José das Traíras.

🌼 18/05: Abertura Oficial da Campanha #FaçaBonito - Blitz na Feirinha Municipal e caminhada até o Parque Uirapuru para atividades com crianças e adolescentes do SCFV.

🌼 22/05: Roda de Conversa e Palestra no Parque Uirapuru.

🌼 24/05: Encontro da Rede do SGD e Encerramento da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com blitz educativa na Il Feira Gastronômica.

Vamos juntos fazer a diferença, Denuncie - disque 100.

Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz!

Data de publicação: 14/05/2024