Este mês é o Abril Azul, dedicado à conscientização sobre o autismo, A Prefeitura de Manga, através da Secretaria de Saúde, segue comprometida com essa causa importante.

No PSF Boa Vista, foi realizada uma roda de conversa para compartilhar conhecimento e conscientizar. O autismo é um transtorno do desenvolvimento que afeta a comunicação, interação social e comportamento. É caracterizado por padrões repetitivos de comportamento, interesses restritos e dificuldades na compreensão das emoções e na expressão das próprias. As pessoas com autismo têm uma ampla gama de habilidades e desafios, e cada indivíduo é único em suas experiências e necessidades.

💙🧩 Junte-se a nós nesta iniciativa de inclusão e entendimento. Juntos podemos construir uma sociedade mais acolhedora e inclusiva!

Data de publicação: 19/04/2024