ASSISTENCIA SOCIAL

Na última semana, a Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, realizou o “II Arraiá dos Grupos de Atividades Físicas.”
A educadora física responsável pelo programa, Patrícia Reis foi quem gritou a quadrilha junina com muita animação.
Teve também muitas comidas típicas e também forró e muita alegria.
Os grupos de atividades físicas são acompanhados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS e contam com o apoio de uma equipe técnica composta por assistente social, psicóloga, orientadores sociais entre outros e têm como objetivo possibilitar espaços de convivência, lazer, informações, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, elevando a autoestima, fortalecendo vínculos familiares e comunitários, evitando o sedentarismo.
Prefeitura de Manga. Administração Manga Mais Feliz.
.

Data de publicação: 02/08/2023