ASSITÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: “O SUAS que temos e o SUAS que queremos.”
Um espaço de mobilização popular importante, momento de analisar as políticas públicas de assistência social e tomada de decisões por meio de diálogo e reflexões.
Os temas foram divididos em cinco eixos pré-definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS, e debatidos durante as pré-conferências.
A secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Oliveira, destacou a importância desta conferência, e de se debater o SUAS que temos e o SUAS que queremos. "Nossa conferência é uma oportunidade para que, juntos, possamos participar de forma democrática de uma política pública mais abrangente, justa e igualitária." declarou a secretária.

Data de publicação: 18/07/2023