NESTA QUINTA-FEIRA (23/3) TEM FEIRA CULTURAL NO PARQUE UIRAPURU

A 5ª edição da Feira Cultura e Arte no Uirapuru, a Feira Cultural no Parque Uirapuru, será realizada nesta quinta-feira (23/3), a partir das 19 horas.
Sempre em quintas alternadas, a Feira está sendo realizada com grande sucesso reunindo comidas, bebidas, artesanato, plantas, apresentações culturais de artistas locais, cultura, arte, alegria e diversão num só lugar.
Nesta quinta-feira (23/3), quem se apresenta é Pedro Neres e Banda.
Vá e leve sua família para prestigiar a feira e nossos artistas.
A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com a participação de todas as secretaria municipais, realiza este evento com o objetivo de levar cultura, arte, encontros, realização de negócios, alegria e diversão aos manguenses e visitantes e convida você e sua família a participar.
A Feira vem superando todas as expectativas e está sendo um grande sucesso.
Em todos os eventos acontece apresentação de cantores e/ou bandas locais, numa forma de reconhecer e valorizar os artistas do município.
A intenção é realizar o evento quinzenalmente levando cultura, arte, alegria e diversão para os manguenses e visitantes e também movimentando o comércio e aquecendo a economia local.
Estamos no ano do Centenário do Município e diversas ações estarão sendo executadas para envolver a população, levando infraestrutura, arte, cultura, lazer, esporte, conhecimento, interação, alegria e diversão ao povo manguense.
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 21/03/2023