SAÚDE

A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste fim de semana o Mutirão de Atendimento Oftalmológico na Zona Rural do município, disponibilizando exames de vistas gratuitos para a população.
No sábado (23/7) o atendimento foi no PSF da Comunidade Quilombola Brejo de São Caetano atendendo a comunidade e adjacências sendo elas Justa I, Justa II, Bebedouro e Caiubas.
No domingo (24/7) o atendimento foi no PSF de Nhandutiba atendendo também a comunidade e adjacências sendo elas Cachoeirinha I, Cachoeirinha II, Umburana e Canabrava.
Foram mais de 500 pessoas beneficiadas.
Com essa ação a Prefeitura de Manga por meio da Secretaria Municipal de Saúde reforça o seu compromisso com a população e de levar até a população uma saúde de qualidade.
Manga segue avançando!
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.

Data de publicação: 27/07/2022