SELEÇÃO MANGUENSE DÁ SHOW EM JANUÁRIA E VENCE A SELEÇÃO DA CASA POR 2 X 0

Em mais uma roda da 5ª Copa Norte Mineira de Futebol Amador 2022, a Seleção Manguense fez um grande jogo contra a Seleção Januária nesse sábado (30/4), nessa cidade, no Estádio Municipal Albino Mandacaru.
Em uma partida bastante disputada a Seleção Manguense se reabilitou, após um empate com a Seleção de Montalvânia e uma derrota para São João das Missões, jogou bem e trouxe a vitória.
Nossa Seleção começou tomando conta das ações, mesmo jogando fora de casa, e fez um grande jogo. Aos 17 minutos do 1º tempo abriu o placar com um golaço de Léo Passarinho. Após o gol a Seleção ficou tranquila em campo. O time adversário colocou pressão, tentou o empate mas não conseguiu. O 1º tempo foi encerrado com o placar de 1 x 0 para a Seleção Manguense, num jogo muito tranquilo e seguro.
No 2º tempo aconteceram duas mudanças na Seleção de Januária, que partiu pra cima de nossa Seleção para tentar conseguir o empate. O time adversário colocou pressão e sufocou a Seleção Manguense, que se viu obrigada a recuar, mas logo foi pra cima e aproveitou para fazer um grande contra ataque. Aos 16 minutos do 2º tempo, numa jogada de falta, Léo Passarinho fez o segundo gol para a Seleção Manguense. A partir daí a Seleção controlou bem o jogo.
Aos 30 minutos do 2º tempo o jogador Ezequiel (Guiu), da Seleção Manguense, foi expulso, e com um jogador a menos a Seleção de Januária partiu pra cima, tentando diminuir o placar, mas nossa Seleção segurou o jogo e encerrou a partida vencendo por 2 a 0, conseguindo 3 pontos e somando agora 4 pontos na tabela do Grupo D, que tem São João das Missões em 1º com 4 pontos, Manga com 4, Januária com 3 e Montalvânia com 2 pontos.
Parabéns a todos os atletas e comissão técnica, que treinaram bastante, se preparam, se reabilitaram, fizeram um grande jogo e trouxeram a vitória.
A Seleção Manguense agora vai jogar em casa e, se vencer, vai ficar numa situação bastante confortável na tabela do Grupo D.
O jogo foi transmitido ao vivo e narrado pelo desportista Sebastião Dourado, o Cecé Dourado, que também colaborou com as informações dessa matéria.
Onde tem esporte tem alegria!
Prefeitura de Manga. Fazendo sempre o melhor pra você.
Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.

Data de publicação: 02/05/2022