Durante este mês a Prefeitura de Manga desenvolve o Projeto #MarçoDelas, com ações de informações, orientações e valorização da mulher manguense.

Para refletir sobre autoestima e a motivação da mulher, a UBS Arvoredo promoveu na tarde dessa última sexta-feira (11/3), uma ação para celebrar o Dia Internacional da Mulher, dentro do Projeto #MarçoDelas, com palestra sobre autoestima e motivação, proferida pela advogada Cláudia Vanessa Santana.
Houve ainda um bate-papo descontraído, lanche e sorteio de brindes.
Cerca de 100 mulheres compareceram e foram convidadas a refletir sobre as características e atitudes que favorecem a autoestima, entre elas, impor limites, valorizar as suas qualidades e ter pensamento positivo.
Muitas mulheres trabalham fora de casa, cuidam dos negócios, são donas de casa, cuidam da família, administram a vida social e na correria para atender estas demandas, acabam se esquecendo de si mesmas, do amor-próprio e da sua autoimagem, abandonando sua autoestima que, bem exercitada é a chave para alcançar objetivos e sentir-se bem.
A palestrante abordou a importância do amor próprio e do autoconhecimento para a qualidade de vida e melhoria das relações sociais das mulheres.
A técnica em Enfermagem, Lucélia Lima, disse que o evento foi maravilhoso e a palestra riquíssima, encorajadora, motivadora e até libertadora.
- Foi um evento incrível! Adorei participar. Tenho certeza que todas saíram de lá se sentindo uma nova mulher, renovadas e encorajadas para fazer o que quiserem, declara Lucélia.
Parabéns, mulheres!
Parabéns UBS Arvoredo, pela realização de tão importante ação!
Prefeitura de Manga. Cuidando da nossa gente!

Data de publicação: 15/03/2022