- Parabéns a este profissional que dedica sua vida para garantir o bom funcionamento da máquina pública

A Prefeitura de Manga, por meio do prefeito Anastácio Guedes, parabeniza e agradece a todos os servidores públicos municipais: efetivos, comissionados, contratados e estagiários, que cooperam e se empenham por esta importante engrenagem que é o poder público.
Profundos conhecedores da gestão de prestação de serviços ao cidadão, são eles que trabalham, diariamente, para fazer o melhor para Manga e os manguenses e contribuem para o desenvolvimento da cidade.
Agradecemos e enaltecemos a importância de todos os servidores do nosso município, os quais são imprescindíveis para o funcionamento geral, reiterando a nossa gratidão a todos que, como colaboradores, desempenham com respeito, eficiência, zelo e dedicação suas funções junto à população.
Não importa o tamanho dos desafios, o que importa é o tamanho da nossa união com o objetivo de fazer de Manga uma cidade mais humana, mais feliz e melhor de se viver!
Parabéns, servidor!
Você faz parte do esforço para a construção de uma sociedade melhor.

Data de publicação: 28/10/2021