A Prefeitura de Manga, por meio do Departamento de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável, informa aos agricultores do município, beneficiários do programa, que os boletos de pagamento do Garantia Safra 2020/2021 estão disponíveis para pagamento.

Para retirar o boleto os beneficiados devem comparecer ao prédio do Departamento de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável das 7 às 11 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
O prazo de vencimento foi prorrogado para até o dia 20 de novembro.
O Garantia Safra é programa que garante ao agricultor o recebimento de auxílio, em caso de perca de sua safra em razão da seca ou estiagem, em parceria direta entre os Governos Federal, Estadual e Municipal.
.

Data de publicação: 26/10/2021