PREFEITURA PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BREJO SÃO CAETANO
Desde os primeiros dias desta gestão a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria de Infraestrutura/Departamento de Limpeza Urbana, deu início a um Mutirão de Limpeza para deixar a cidade mais limpa, bonita e segura. E essa ação se estende também à zona rural.
A Orla do Rio São Francisco e o Parque Uirapuru, considerados cartões postais da cidade e que amargaram dias de total abandono nos últimos quatro anos, foram e estão sendo mantidos limpos, o que já deu outro aspecto a esses locais e à cidade.
Ruas, praças e avenidas da cidade também estão sendo limpas com mais frequência, assim como as comunidades rurais.
A Prefeitura pretende realizar o maior programa de limpeza de todos os tempos, com mutirões por toda a zona rural.
BREJO SÃO CAETANO
Na semana passada o Brejo São Caetano foi beneficiado com essa ação que consiste em serviços de conservação e manutenção das estradas de acesso a comunidade, capina, retirada de entulhos, varrição de ruas, poda de árvores e grama, pinturas de praças e pequenos reparos.
As ações de limpeza, conservação e manutenção são reforçadas para deixar o município – sede e zona rural, limpo, mais bonito e bem cuidado. No entanto, é preciso que a população se conscientize não jogando lixo nas ruas e cuidando de suas calçadas.
Mantenha sempre limpo o lugar em que você mora.
FIQUE ATENTO
Fique atento aos dias e horários que o caminhão de coleta passa em sua rua, seu bairro ou sua comunidade e descarte seu lixo um pouco antes do horário, para evitar o mau cheiro e que animais o espalhem pela rua.
Quem ama cuida. Vamos manter nossa cidade limpa, mais bonita e bem cuidada.
.

Data de publicação: 09/08/2021