No dia 6 de agosto, é comemorado o Dia Nacional dos Profissionais da Educação, data festiva que visa, sobretudo, a reforçar a grande importância desses profissionais não só para o compartilhamento e acesso ao conhecimento, mas também para o desenvolvimento social do nosso município e do Brasil.
A Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, todos esses profissionais que, mesmo com as dificuldades enfrentadas neste momento de pandemia, se dedicam em passar o conhecimento adiante e cultivar em cada aluno a semente transformadora da educação!!
Parabéns!
VOCÊ SABIA?
A data que comemora o Dia Nacional dos Profissionais da Educação foi criada em 2014, de acordo com a lei 13.054/14, para trazer maior valorização tanto aos professores quanto aos demais profissionais de assistência como diretores, coordenadores, supervisores, entre outros, principalmente do âmbito escolar, fase essencial da formação dos novos estudantes.
.

Data de publicação: 06/08/2021