SECRETARIA DE SAÚDE

- Pessoas com idade a partir de 32 anos irão receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira, 29 de julho, em todas as UBS’s do município
Seguindo o Calendário Municipal de Vacinação a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a imunizar contra a Covid-19 pessoas com 32 anos ou mais, a partir desta quinta-feira, 29 de julho, em todas as UBS’s do município, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30.
Procure a unidade em que você está cadastrado/a e imunize-se.
Pra ser vacinado/a é preciso levar os documentos RG, CPF e cartões de Vacina e do SUS.
Vá de máscara e mantenha distância das outras pessoas.
Não há nenhuma restrição para receber a vacina. Todas as pessoas da faixa etária definida, deverão se vacinar.
CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO
Acompanhe aqui o Calendário Municipal de Vacinação e saiba quando cada faixa etária será vacinada.
NÃO TENHA RECEIO DE SE VACINAR
Não tenha nenhum receio em se vacinar, como demonstram os estudos e as agências reguladoras, a vacina é segura e eficiente.
Não há nenhuma restrição para receber a vacina. Todas as pessoas da faixa etária definida deverão se vacinar.
A imunização traz a injeção de esperança de que precisamos.
MANTENHA OS CUIDADOS
A pandemia ainda não acabou. Mesmo já tendo se vacinado é preciso continuar mantendo os cuidados como usar máscara, higienizar as mãos, usar álcool em gel, evitar aglomerações e manter distância das pessoas.
Faça a sua parte e colabore para deixar nossa cidade livre da Covid-19.
Vacinar é mais que um ato de proteção individual, é um ato de cidadania.

Data de publicação: 27/07/2021