GABINETE DO PREFEITO

O prefeito de Manga, Anastácio Guedes, recebeu na manhã dessa terça-feira (20/7) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
O chefe do Poder Executivo municipal tem 46 anos e se encaixa na faixa etária que está se vacinando no município.
Anastácio foi imunizado na Unidade Básica de Saúde – UBS, do bairro Tamuá.
O prefeito disse que ficou muito feliz em se imunizar, mas que essa felicidade só será completa quando a vacina chegar para todo povo manguense.
- Graças a Deus fui imunizado, mas a felicidade maior será quando todo povo manguense for imunizado também. A nossa preocupação é que todos sejam vacinados para que, muito em breve possamos voltar a ter uma vida normal e estarmos todos nos abraçando, comemora o prefeito.
Acompanhe aqui o Calendário Municipal de Vacinação e saiba quando cada faixa etária será vacinada.
Se precisar sair de casa use máscara, evite contato com outras pessoas, lugares com muita gente e mantenha distância de dois metros das pessoas.
Lave as mãos com frequência e evite coçar os olhos e o nariz.
Vamos nos empenhar nessa luta.
Faça sua parte.
Vamos colaborar para que nossa cidade fique livre da Covid-19.

Data de publicação: 20/07/2021