SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA DE MANGA REALIZOU A 4° ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E DO BLOCO DE APRENDIZAGEM

A Prefeitura Municipal de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a distribuição do 4º Kit Alimentação Escolar e dos Blocos de Aprendizagem, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, e complementado com recurso próprio.

Os kits são preparados de acordo e aprovados pelo Conselho de Alimentação Escolar - CAE.

Para a entrega dos 2.200 kits a Secretaria preparou toda uma logística de forma escalonada para alcançar os alunos, atendendo as determinações sanitárias do Município.
.
#PrefeituraDeManga #SecretariaMunicipalDeEducação #KitAlimentação #BlocoDeAprendizagem #Manga #Mg

Data de publicação: 19/07/2021