SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Manga, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciará amanhã (11), a distribuição dos kits de merenda escolar para as famílias dos alunos matriculados nas unidades escolares da rede municipal. Conforme o cronograma estabelecido pela SME, a previsão é entregar nos dias 11 e 12 de Março nas escolas da área urbana e no dia 12 nas escolas da área rural. Mais de 2 mil famílias serão contempladas com os kits.
A distribuição acontecerá nas escolas, das 08 às 12h e das 13 às 17 horas, e, portanto, os pais ou responsáveis deverão procurar a respectiva escola em que o aluno está matriculado para receber o kit. É necessário levar a identidade ou certidão de nascimento do aluno.
Durante a entrega, é indispensável que todos respeitem as orientações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações, como o distanciamento social e o uso obrigatório da máscara.
.

Data de publicação: 10/03/2021