DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AGRONEGÓCIO

A Prefeitura Municipal de Manga, através do Departamento Municipal de Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável, disponibiliza gratuitamente assessoria para a inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR).
A inscrição poderá ser feita na sede do departamento, que fica localizado na Avenida José de Alencar, Centro, ao lado do almoxarifado, o horário de atendimento é das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.
Para os interessados em receber apoio técnico para a realização do cadastro é indispensável:
• que a propriedade esteja dentro do município;
• apresentar a cópia da carteira de identidade e CPF;
• documento que comprove a titularidade da posse/propriedade;
• comprovante de residência;
• mapa (se houver).
Além da emissão, é possível retificar o documento e também emitir a 2° via.
O Cadastro Ambiental Rural – CAR é um registro público eletrônico de âmbito nacional, obrigatório para todos os imóveis rurais, com a finalidade de integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais.
.

Data de publicação: 24/02/2021