AGRONEGÓCIO

Prefeito Anastácio Guedes, recebe representantes da Emater-MG, visando melhoria e investimentos em nossa cidade e comunidades, o gerente regional Ricardo Neri, acompanhado do coordenador Iure Braga e também o técnico extensionista Helder da emater, reafirmaram o compromisso com o nosso povo.
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG) é a maior empresa pública do setor no Brasil. Fundada em 1948, ela também foi a primeira a ser criada Brasil. Atualmente, a Emater–MG está presente em cerca de 790 municípios do Estado, e seu trabalho virou referência nacional. Vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do governo do Estado de Minas Gerais, a Empresa é responsável pelo atendimento a aproximadamente 400 mil agricultores mineiros.

Data de publicação: 14/01/2021