Além da reforma, tanto o laboratório quanto o centro de saúde foram ampliados. As obras incluem pintura, instalações elétricas e hidráulicas, além de adaptações para melhorar o conforto tanto da população quanto dos servidores no momento dos atendimentos.

Visando melhorar e reforçar o atendimento à população, especialmente devido à pandemia causada pelo Coronavírus, o prefeito Joaquim Oliveira Sá Filho antecipou a entrega, à população, das obras de reforma do Laboratório Municipal José Ricardo Bruno e do Centro de Saúde Dário Tavares, do bairro Boa Vista.

Seguindo os protocolos de segurança preconizados pelo Ministério da Saúde, a entrega das obras foi realizada sem a presença da população.

O laboratório entregue à população realiza, em média, exames de 30 pessoas/dia. O centro de saúde atenderá cerca de 2.700 moradores dos bairros Boa Vista, JK e centro.

Data de publicação: 18/03/2020