Manga hoje faz parte da minha vida, não me vejo indo embora”

O homenageado de hoje é o Sr. Carlito, um grande produtor rural de Manga, que desafiou as altas temperaturas da região e investiu no agronegócio. Ele é um dos empresários que mais gera emprego na cidade, atendendo, principalmente, os moradores da área rural. Para ele, dar emprego ao povo é o que lhe faz mais feliz.

“Os meus amigos são os meus funcionários. Pessoas batalhadoras, as quais eu confio muito e as portas da minha casa estão abertas para eles. O que me faz sentir bem é quando eu posso dar serviço ao povo. A minha alegria é poder mandar um ônibus para trazer os funcionários”, disse.

Natural de Piracatu– SP e criado com a família em Teixeira de Freitas-BA, Carlito contou que ao chegar em Manga, comprou uma fazenda para trabalhar, mas muitas pessoas não acreditavam que o seu negócio iria para frente, já que muitos empresários tinham tentado, não conseguiram e perderam muito dinheiro.

Passei por muitas instabilidades; perdi dinheiro, ganhei dinheiro; perdi entes muitos queridos em um acidente, a minha filha e minha esposa, mas graças a Deus conseguir tocar o barco e estou trabalhando até hoje”, comentou.

O forte do seu negócio é a agropecuária; a paixão pela área veio dos seus pais, uma tradição que passou de geração a geração. “Desde criança eu já trabalhava com meus pais na fazenda. É uma área que gosto muito. Eu trabalho 24 horas, enquanto estou dormindo, estou trabalhando (risos)”, comentou.

“Manga hoje faz parte da minha vida, não me vejo indo embora. Cidade de um povo acolhedor e batalhador. Ainda quero viver muitas histórias aqui”, finalizou.

Data de publicação: 02/09/2019