Terminam nesta quinta-feira, 15, as  inscrições para o Casamento Coletivo 2019, promovido pela Prefeitura  Manga, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e em parceria com o Cartório de Registro Civil de Manga.

Terão prioridade os casais que estão juntos há mais anos; famílias de baixa renda; casais que já têm filhos; casais que moram na zona rural. Os documentos necessários para a inscrição são: certidão de nascimento ou de casamento (caso seja divorciado, última atualização até 90 dias); comprovante de residência, registro de identidade e CPF.

Esse é o segundo casamento coletivo que a administração municipal realiza, além de ter prestado apoio para o casamento coletivo do Presídio em Manga, ocorrido neste ano. A iniciativa de formalizar a união, tem ajudado muitos casais que se encontram em vulnerabilidade social e devido a alguns fatores não oficializaram a união.

A data do casamento ainda não foi defina, a previsão é que seja no mês de setembro. Os interessados devem procurar o Cartório de Registro Civil, na Rua 24 de Outubro, nº 64, bairro Centro. Mais informações no telefone (38) 3615-1306 ou 99170-3878.

Data de publicação: 14/08/2019