Manga recebe no próximo sábado, 27 de julho, a 6ª edição do Marcha para Jesus, um evento de renome internacional, realizado pelas igrejas evangélicas do município. O evento é organizado pelo Ministério El Shadday e conta com o apoio da Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Cultura. O tema desse ano será o versículo: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”, (1 Coríntios 2:9).

A programação do evento começa às 16h, com concentração na Praça da Banceira, ao lado do cemitério central. Em seguida o movimento percorrerá em todos os bairros da cidade. A partir das 20h, o evento continua no Parque Uirapuru, com apresentações dos ministérios de louvor das igrejas de Cocos-BA e Montalvânia-MG.  Para finalizar a noite, show com a atração nacional, Ana Nóbrega e banda.

De acordo com a organização do evento, está previsto receber caravanas de 10 cidades da região e um público de 2 mil pessoas. A entrada é gratuita. Mais informações no telefone (38) 99200-2125.

Data de publicação: 22/07/2019