A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Governo, comunica que foi prorrogado, até o dia 15 de agosto, o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 com desconto de 15%. Os contribuintes devem procurar o setor de Tributações na sede da prefeitura para emitirem o novo boleto.

O IPTU é um imposto cobrado de quem um imóvel urbano. Pode ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada. Os recursos arrecadados serão investidos em melhorias para o município nos setores de infraestrutura, saúde, educação e nos serviços essenciais para a população.

O pagamento dos boletos pode ser feito nos guichês de caixas e nas lotéricas ou pelo internet banking dos bancos conveniados. Mais informações no telefone 3615-2112.

Data de publicação: 18/07/2019