Os festejos do padroeiro Santo Antônio é uma tradição cultura que vem se fortalecendo de geração a geração.

Teve início neste fim de semana, as comemorações da tradicional da Festa de Santo Antônio, na comunidade Justa II. O evento tem o apoio da Prefeitura de Manga, através da Secretaria de Cultura e a Guarda Municipal, visando fortalecer a cultura e a religiosidade popular no município. Os festejos seguem até o dia 15 de junho.

Os festejos do padroeiro Santo Antônio é uma tradição cultural que vem se fortalecendo de geração a geração. Toda a comunidade se une para celebrar o santo casamenteiro que ajuda as mulheres a encontrarem um marido. A festa abre a temporada de festas populares do mês de junho no município.

A programação do dia 1º contou com o hasteamento do mastro e o início da novena de Santo Antônio. No dia 14 será realizada uma quadrilha e no último dia de festam terá uma  santa missa, cavalgada, torneio de futebol, leilão e forró com Rodrigo Silva.

Data de publicação: 03/06/2019