Alguns dos requisitos exigidos são: ensino médio completo, morar em Manga há pelo menos dois anos, ter idade superior a 21 anos e ter comprovação de experiência com crianças e adolescentes.

Estão abertas as inscrições para o processo de escolha de conselheiros de Manga, que exercerão no mandato 2020/2023. São cinco vagas para o cargo, a remuneração é R$ 1260,00 e a carga horária 30 horas semanais. O edital está publicado no portal eletrônico da Prefeitura (www.manga.mg.gov.br). O processo é realizado pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O processo será realizado em quatro etapas: análise da inscrição, conforme requisitos exigidos no edital; prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente; avaliação psicológica; e eleição dos candidatos.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Promoção Social, até o dia 24 de maio, para efetuar a inscrição. Mais informações no telefone (38) 3615-1247.

Data de publicação: 22/04/2019