O prefeito, Joaquim Oliveira, entregou, no dia 02 de abril, quatro módulos sanitários, na comunidade do Pequi. A cerimônia simbólica, aconteceu na Escola Municipal Jesuíno José de Oliveira, com a presença dos moradores da comunidade; do coordenador escolar, Gilmar Oliveira; dos secretários municipais Fabricia Mota e Elísio Abreu; do engenheiro civil, Diego Tavares; e do vereador Naldo.

A entrega faz parte do projeto, que está sendo executado no município em parceria com a Funasa, da construção de 50 módulos sanitários. Serão beneficiadas famílias carentes, selecionadas pela assistência social, que moram nas comunidades Brejo São Caetano, Pajeú, Maracaiá, São José das Traíras, Justa II, Pedra Japoré, Manga Velha e Funainha, além do bairro Arvoredo. O valor do investimento é R$ 360 mil.

O prefeito, Joaquim Oliveira, ressaltou que, o projeto está contribuindo com a qualidade de vida da população e atendendo a um sonho dos moradores beneficiados. “Sabemos da importância que está sendo a construção desses banheiros para os beneficiários. São famílias carentes, que viviam em situações precárias de uso de um sanitário, e agora, passaram a ter uma vida mais digna”, disse.

Para a moradora, Maria das Neves, uma das beneficiadas do projeto, foi um grande presente ganhar o banheiro. Na casa dela moram 10 pessoas. “Esperei por muitos anos esse banheiro, e agora graças a Deus ele chegou. Estou muito feliz”, disse.

A moradora, Maria Auxiliadora também ficou muito contente em ter sido um dos beneficiados do projeto. “Tudo muito bonito, um banheiro todo completo. Agradeço a administração pelo belíssimo trabalho”, comentou.

Data de publicação: 02/04/2019