Depois de perder para Pedras Marias da Cruz e empatar com Januária, a seleção de Manga comemorou vitória, no último sábado, 06, com a goleada de 3x1, contra o time de Montalvânia. O jogo aconteceu no estádio Mário Barbosa, foi a terceira rodada da 4ª Copa Regional de Futebol. No próximo sábado, 13 de abril, o confronto se repete, os dois times disputarão mais um jogo, desta vez em Montalvânia.

O primeiro gol foi marcado pelo jogador Léo, de Montalvânia. Depois de levar a goleada do time adversário, o jogador Marcos Antônio, vibrou a torcida, com a marcação de um gol, para o time manguense. O placar do primeiro tempo ficou empatado de 1x1. No segundo tempo, o time se preparou mais, e conseguiu marcar dois gols, mais um de Marcos Antônio e outro de Luizinho. Com o placar final de 3x1, a vitória foi  do time manguense.

Segundo o comentarista esportivo e diretor de Esportes da Prefeitura, Cece Dourado, o time manguense apresentou um bom desempenho nos ataques, aumentando as chances para serem classificados.

“Estreamos sem vitória contra o time Pedras Marias da Cruz; apesar do placar 5x1 para o time adversário, a seleção manguense não se abalou. No segundo jogo, contra o time de Januária, os jogadores mostraram mais afinco e conseguiram empatar o jogo, com o placar final 1x1. Nesta terceira rodada, o time se preparou mais e conseguiram levar a vitória contra Montalvânia. A expectativa agora é conseguir a classificação”, disse o comentarista.

O prefeito, Joaquim Oliveira, que tem acompanhado a copa regional, ressaltou que o time tem potencial para chegar na final e o município dará todo o suporte necessário. “Tenho certeza que essa vitória foi uma motivação a mais para os jogadores treinarem com mais empolgação e darem o seu melhor nos próximos jogos”, disse.

Data de publicação: 08/04/2019