A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, irá realizar no dia 26 de março, a Plenária Municipal de Saúde em Manga. O evento acontecerá às 8h, no Salão Excalibur.

A Prefeitura de Manga, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, irá realizar no dia 26 de março, a Plenária Municipal de Saúde em Manga. O evento acontecerá às 8h, no Salão Excalibur, com a presença de representantes da sociedade civil. O tema desse ano será Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento SUS.

O evento faz parte do cronograma das etapas preparatórias para a 16ª Conferência Nacional de Saúde que acontecerá em todo o Brasil. A participação da comunidade é fundamental para ampliar as discussões sobre a saúde pública e para se estabelecer as prioridades e demandas locais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde não é necessário inscrição prévia, pois será feito um credenciamento dos participantes no evento. Mais informações no telefone (38) 3615-2321.

Data de publicação: 20/03/2019