A Prefeitura de Manga através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizará nos dias 07 a 09 de setembro as comemorações do aniversário da cidade, no Parque de Exposições Paulo Leão de Alkmin. O evento integra a programação da tradicional vaquejada de Manga, promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais.
Na sexta-feira, 07, dia do aniversário da cidade, começa às 9h com a vaquejada e às 20h apresentam artistas locais. Em seguida, às 22h, o show da banda Baião Tropical. No sábado, dia 08, a vaquejada começa às 8h e às 22h o show da banda Swingão Baiano. Em seguida, ás 00h, apresenta a principal atração da festa, a banda Balança Pança. No último dia do evento, dia 09, será a premiação dos vencedores da vaquejada.

O evento é gratuito e tem o apoio da Polícia Militar e a Polícia Civil para garantir a segurança do local. Também são parceiros da festa o Conselho Municipal de Turismo, o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural e o Instituto Mineiro Agropecuário. Mais informações no telefone (38) 3615-2112 ou no email secommanga@gmail.com.

Data de publicação: 01/09/2018

Créditos: Andreza Lima