Obras de pavimentação trazem consigo um grande avanço na infraestrutura da cidade, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores, valorização dos imóveis, melhorias no trânsito e promovendo o desenvolvimento dos locais beneficiados.

Sempre procurando oferecer o melhor a população manguense, a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando calçamento em diversas ruas da cidade.
Vários bairros terão ruas pavimentadas e algumas já começaram a receber o calçamento. Dessa vez está sendo beneficiada a Rua Pequizeiro, no Bairro Arvoredo, alvo de descaso e polêmicas, na gestão anterior.
Na Rua Pequizeiro são mais de 2 mil metros quadrados de pavimentação com bloquetes sextavados, com comprimento linear de 287 metros e 7 metros de largura.
O uso de bloquetes, que são produzidos no próprio município, representa mais durabilidade, rapidez e versatilidade na manutenção, além de contribuir com o aspecto climático por irradiar menos calor do que o sistema tradicional com asfalto.
Além dessa, outras ruas desse bairro e de vários outros, também serão beneficiadas com a pavimentação, passando a oferecer mais qualidade de vida aos moradores, melhorias no trânsito e provocando o desenvolvimento do local.
Por que nosso povo merece o melhor.
Prefeitura de Manga. Cuidando da nossa terra.
Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos!
.

Data de publicação: 18/03/2022