Professores e funcionários do Centro Educacional Infantil Municipal – CEIM Contos de Fadas, foram homenageados na última sexta-feira (5), pela direção da escola com um delicioso e farto café da manhã, ainda em comemoração ao Dia do Professor.
Foi um momento alegre e festivo de reconhecimento pelo papel de cada um dentro da escola.
Uma oportunidade de fortalecer vínculos e trocar experiências.
Com essa ação a direção da escola, em nome da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, pode expressar a gratidão pelo trabalho diário de todos envolvidos no processo educacional no município.
Mais uma vez, parabenizamos, agradecemos e homenageamos o trabalho de todos os professores e profissionais da Rede Municipal de Educação.
.

Data de publicação: 08/11/2021