SECRETARIA DE SAÚDE

- Manga continua avançando na vacinação contra a Covid-19 e imuniza pessoas a partir de 35 anos
Dando um salto na campanha de vacinação contra a Covid-19 a Prefeitura de Manga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vacinou com a 1ª dose pessoas em geral com 35 anos ou mais. A ação aconteceu neste sábado (24/7), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 8 às 12 horas, e teve um total de 195 pessoas imunizadas.
Até a data de hoje, 27/7, o município já imunizou 13.389 pessoas: 9.057 com a 1ª dose e 4.332 com a 2ª dose.
CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO
A partir desta quinta-feira, dia 29 de julho/2021, pessoas a partir de 32 anos serão imunizadas em todas as UBS’s.
Acompanhe aqui o Calendário Municipal de Vacinação e saiba quando cada faixa etária será vacinada.
A VACINA SALVA
Não há nenhuma restrição para receber a vacina. Todas as pessoas da faixa etária definida deverão se vacinar.
Como demonstram os estudos e as agências reguladoras, a vacina é segura, eficiente e traz a injeção de esperança de que precisamos.
Vacinar é mais que um ato de proteção individual, é um ato de cidadania.
MANTENHA OS CUIDADOS
A pandemia ainda não acabou. Mesmo já tendo se vacinado é preciso continuar mantendo os cuidados como usar máscara, higienizar as mãos, usar álcool em gel, evitar aglomerações e manter distância das pessoas.
Faça a sua parte e colabore para deixar nossa cidade livre da Covid-19.

Data de publicação: 27/07/2021