A Prefeitura de Manga através da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou no dia 29 de agosto uma confraternização em comemoração ao Dia dos Pais. O evento aconteceu no do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vinculo (SCFV) e contou com a presença dos pais e representantes dos participantes assistidos pela secretaria organizadora. Também esteve presente o prefeito Joaquim Lopes, equipe do gabinete e as orientadoras sócias.

A programação foi marcada com muitas homenagens apresentadas pelos alunos do SCFV e dinâmicas educativas com o intuito de fortalecer o vínculo familiar. Segundo a secretária municipal de Promoção Social, Cleide Mota, é muito gratificante promover esses momentos com os pais dos participantes, pois é uma forma da família conhecer o trabalho que os filhos desenvolvem no SCVF. “Comemorar o dia dos pais é uma data muito significativa para todos nós e sabemos da importância desse momento entre o pai e filho para fortalecer os laços familiares”, ressaltou.

Para Wanderlúcio, pai de um aluno, o evento serviu para estimulá-lo a ser um pai melhor. “Agradeço de coração a toda a equipe que promoveu esta comemoração. Estava tudo muito bonito. Também gostaria de parabenizar todas as mães que representaram aqui a figura do pai”, disse.

O papai, Willian Fogaça também elogiou o evento. “É um momento de muita alegria ver a minha filha apresentando. Fico muito orgulhoso de ver esse desenvolvimento dela. Parabéns a todos os envolvidos do evento, gostei muito de participar desta homenagem”, comentou.

A mamãe, Vanderlincia Ferreira, que estava representado o pai dos seus filhos, parabenizou os organizadores pela belíssima homenagem. “Me orgulho muito de ser pai e mãe. Agradeço a Deus todos os dias por me dá forças para continuar lutando pelos meus filhos e a todos os organizadores do evento por terem compartilhado esse momento com a gente”, disse.

Data de publicação: 30/08/2018

Créditos: Andreza Lima